sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Comício em Paredes

Caravana Liusg

Excelente moldura humana, a sala foi pequena para tanta gente.


Mário Pereira, natural de Paredes, discursou no seu lugar apelando á Liusg para se manter unida, a ''experiência de entrega da junta á 8 anos atrás não correu bem, por isso estamos cá de novo, como neste ultimo mandato, para renovar com experiencia e rigor para os próximos 4 anos''.
Delfim Silva, contou com a presença de um apoiante especial(não votante, como o próprio gostou de frizar) Orlando Cunha(na foto), para supresa de muitos, o primeiro Presidente da Junta de sºGens pós 25 de Abril, lugar que deixou de ocupar em 1976. Natural de Paredes,S.Gens, Orlando Cunha disse que ''a Freguesia está muito desenvolvida muito por culpa do actual Presidente e Canditado Delfim Silva, que dedica o seu rigor e honestidade em prol da população.



Orlando Ferreira, '' não temos rabo de palha, estamos ao serviço da população sem qualquer interesse pessoal, a nossa dedicação ao serviço público é o que nos move, sempre com a experiência, honestidade e rigor que acompanha esta lista'' disse.


Por último, o canditado Delfim Silva, após breves palavras ao ''anónimo'' das acusações que foi alvo, num espalhar de papel nas ruas da Freguesia, acusações estas que não lhe encaixam de maneira nenhuma, acusou o mesmo do acto de cobardia de fazer as coisas pela calada da noite, sem dar a cara, mas que a situação estava já comunicada ás autoridades uma vez que conhece a identidade do mesmo. Em relação ao seu mandato que está a terminar, frizou todas as obras que realizou na Freguesia, pavimentações em quase todos os lugares, arranjo do Cemitério, apoio na IPSS-Cantina Social inaugurada á muito pouco tempo, renovação da Capela de Vilela, acções que faziam parte do seu programa eleitoral de há 4 anos, que foi cumprido escrupulosamente. Por estes motivos, Delfim Silva pediu a renovação da confiança dada pelos Cidadãos de S.Gens no último mandato, para continuação do seu trabalho juntamente com a sua equipa para os próximos 4 anos.



Nenhum comentário: